Posso passar virus do pen drive pro cd-player?

Bom galera, eu estava agora em um chat de som automotivo quando um usuário pergunta:
"Se eu usar um pen drive com virus, posso passar virus pro meu cd-player?"

Pois bem, conversa vai e conversa vem e chegamos a uma conclusão, que NÃO, NÃO passa virus do pen-drive pro cd-player. Por que? Simples. Porque o cd-player não tem memória(por enquanto, até onde eu sei não existe um)
E como o virus 'precisa se armazenado', é lógico que não irá passa, o que pode acontecer é ocorrer erros de reprodução dos arquivos do pen drive infectado na hora que ele for colocado no cd-player.

Eu acho que basicamente é isso, espero que gostem e qualquer erro ou duvida, comentem!

abraços

3 Response to "Posso passar virus do pen drive pro cd-player?"

  1. SIM, agora a resposta é SIM. Meu Fiat Bravo está com vírus que bloqueou todas as funcionalidades do blue&me.

    Unknown says:

    Sim. Meu som da Sony travou todos os botões exceto o que liga e desliga. Se e virus nan sei

    Anônimo says:

    Bem o que eu buscava sobre bateria estacionária!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme